Páginas

14 novembro 2011

Obscuridade na música com Massive Attack, Crystal Fighters, Lady Gaga e Madonna!


Essa semana vazou alguns remixes de singles místicos e obscuros muito interessantes, e trouxemos eles para você.
Os ingleses do Massive Attack divulgaram dia 11/11/2011 em sua página do Facebook uma nova faixa intitulada 3D & Vermona. Batidas de de trip-hop, sintetizadores em uma linha apocalíptica e vozes ao fundo dão um tom de obscuridade à canção. Nada mais sabe-se a respeito.




Crystal Fighters está sendo super elogiado e não poderia ficar de fora. Essa semana os queridinhos publicaram 5 remixes incríveis. Aproveitando a deixa dos sons obscuros, ouça Champion Sound remixado por AKS Rehab Dubestep que deu um toque mais experimental à musica. (disponível para download no soundcloud)




Achou que Lady Gaga ficaria de fora?! Ouve esse remix oficial do The Horrors para a faixa Bloody Mary. Com um tom místico, ficou excelente! (disponível para download no soundcloud)




Misturando aspectos tribais e electro, o DJ Goldroom fez uma reformulação da faixa Mother Protect, do projeto russo Niki & the Dove. Ficou adorável! (disponível para download no soundcloud)

Niki & The Dove - Mother Protect (Goldroom Remix)




Finalizando pela Diva pop Madonna que ficou irrita com o vazamento de seu novo single. Os caras do The Blisters Boyz que já trabalharam com o Justice, não perderam tempo correram produzir um remix para Give me all your love. Em um clima nu-disco, ficou demais! (nada obscuro, rs). L-U-V Madonna! Confere:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!