Páginas

27 dezembro 2011

O que causou em 2011?



2011 foi um ano muito marcante para o mundo da moda, empolgante para a música e adorável para o cinema. Nessa pegada, vamos lincando os posts que representaram o que de melhor, ou mais impactante passou no ano, aqui no NNOFUTURE. Vem!
Falar de 2011 é impossível, sem pensar na subversiva e diva pós-moderna Lady Gaga, que polemizou a moda desfilando em Paris, ao som de Government Hooker e num ato simbólico fumou na passarela. Não obstante a isso, Gaga apresentou ao mundo Zombie Boy em seu clipe, formando juntamente com Andrej Pejic  e Lea T,  as revelações mais excêntricas do ano na moda. Tivemos também o casamento da musa Kate Moss, o  desfile da Auslander no Fashion Rio, ao melhor estilo "generation y", a vinda do maior expoente da nova moda britânica Gareth Pugh para o Brasil, tivemos também Anna Dello Russo atacando de cantora, a linda filha de Kurt Cobain Francis Bean Cobain despontando na cena trend, e muitos curtas-fashion...
Na música despontaram os garotos do Foster The People e Strange Talk as encantadoras Adele, Lana Del Rey, Nicola Roberts, os duos Cults,  Jupiter, Nervo, Oh My e Icona Pop. Thom Yorke dançando Lotus Flower, o primeiro álbum do Azari and III, o surgimento do Neo-Brega com Daniel Peixoto e a Banda Uó, o retorno do CSS e Neon Indian, enfim, é melhor ouvir as nossas playlist, porque tem muita coisa aí!
No cinema tivemos o maravilhoso Meia Noite em Paris do mestre Woody Allen, o segundo filme do Bansky, A pele que Habito do Almodovar, os documentários Press Pause Play e Everthing is Remix, a Madonna como diretora, o novo filme biográfico da Marilyn, a inspiração de Francis Ford Coppola em EA Poe, o retorno de Lindsay Lohan, muita coisa passou, né?! e que venha 2012 com muito mais!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!