Páginas

16 janeiro 2010

Os filmes mais esperados de 2010




Black Swan de Darren Aronofsky é uma das grandes promessas para 2010, com Natalie Portman, Winona Ryder e Vicent Cassel. O filme, que se passa no mundo do balé, estando centrado em Nina, uma bailarina veterana que se encontra presa a uma situação competitiva com a rival. Mas não fica claro se a rival é uma aparição sobrenatural ou se a protagonista está tendo apenas ilusões. Em se tratando de Aronosfsky, podemos esperar tudo. Há boatos de que exista uma cena de sexo entre Natalie Portman e a atriz Mila Kunis.





Alice no País das Maravilhas - É com certeza o filme mais esperado do ano. O diretor Tim Burton vai misturar captura de movimentos e animação 3D, com bonecos e o stop-motion que fizeram o sucesso de A Noiva Cadáver. O elenco escalado inclui nomes-fetiche da filmografia de Burton: Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas e mulher de Tim), e Christopher Lee (The Jabberwock). Completam o elenco Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco) e Mia Wasikowska (Alice).

               




Machete - Se você já viu Grindhouse - Planet Terror, você já viu o trailer de Machete. O trailer aparece no começo do filme e mostra um cara feio, foda e perigoso! Do diretor Robert Rodriguez, Machete leva a mesma fórmula de seus filmes anteriores: sangue, mulheres, violência e muita diversão. Em seu elenco estão: Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Lindsay Lohan, Robert De Niro e Steven Seagal entre outros. Lançamento nos EUA em abril.


                           






You Will Meet a Tall Dark Stranger - O romance de Woody Allen tem no elenco Cameron Diaz, Antonio Banderas, Naomi Watts e a participação da primeira-dama da França e cantora Carla Bruni. Esta comédia romântica gira à volta dos vários membros de uma família, das suas atribuladas vidas amorosas e das tentativas para solucionarem os seus complicadíssimos romances.




The Green Hornet, de Michel Gondry. O diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembraças está filmando agora sobre o super-herói do rádio, cinema e televisão, o Besouro Verde. Um remake da série de TV de 1966, em que Bruce Lee fazia o ajudante Kato. A produção tem estréia em dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!