Páginas

25 dezembro 2012

O fenômeno Charli XCX


Estilo: Charli gosta de usar top crops e se inspira em Wednesday Addams.

Um espécie de fenômeno musical tem ocorrido na Inglaterra. Da costa da ilha a Londres, jovens cantoras têm brilhado, com sintetizadores e um estilo único de se vestir, elas vem emergindo em uma especie de cena das "novas pop stars". Um caminho recentemente trilhado por La Roux, Little Boots, Ellie Goulding, Katy B, e agora Charli XCX.
A britânica Charlotte Aitchison (o nick significa Kiss Charli Kiss), que em entrevista a Elle Magazine disse que "...sua inspiração de estilo é Wednesday Addams e que sonha em sair em Londres com Geri Halliwell..." o que me fez amar Charli ainda mais! 
A gata é de um condado no interior da Inglaterra chamado Hertfordshire (terra de Rupert Grint também), e aos 14 anos quando esteve em Londres, começou a tocar em raves e a fazer parte da cena local, em entrevista à Moustache Magazine, ela disse que se "...sentia vivendo no Skins!..." O que nos chamou a atenção é que ela, começou a se conhecer no mundo da música aos 8 anos, imitando as Spice Girls, hoje aos 20 anos, Charli está conquistando o mundo: ainda nem lançou seu primeiro álbum, e já faz parte de um filme chamado Elfie Hopkins, longa de horror lançado na Inglaterra este ano que introduziu How Can I à trilha sonora. A cantora tem grandes influências: Uffie, Justice, Eminem, Britney, Spice Girls e Björk, e diz que pretende obter o sucesso de La Roux, apesar de achar a voz dela irritante. Com todo esse mix de inspirações, Charlie diz que seu som pode ser descrito como “mágico, etéreo e gangsta pop. Abaixo, seu novo single que se chama "You (hahaha)" e como ela adora lançar mixtapes, segue mais uma lançada por ela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!