Páginas

16 janeiro 2012

Happy b-day Kate Moss!





Dama Katherine Ann-Moss, nascida em 16 de janeiro de 1974 faz hoje 38 anos de vida e brilho. Kate começou como modelo aos 15 anos, ou seja, são 23 anos de carreira como modelo. Com todo esse tempo, já foi homenageada muitas vezes, e nós aqui do NNOFUTURE não podemos ficar para trás.
Minha obsessão por Kate é explicada através das incontáveis fotos que ela tem pelo mundo, essa deusa é uma das mulheres mais fotografadas do mundo, e ainda se fosse qualquer fotografia, Moss é clicada pelos melhores fotógrafos, e aparece nas maiores revistas, sempre. Seu estilo já rendeu livros, como “Kate Moss Style” de Angela Buttolph, e sua vida já rendeu algumas biografias, como “Kate Moss” de Katherine Kendall (2005), de Françoise-Marie Santucci (2008) e com o mesmo nome, de Brandon Hurst (2009) e Rejane Bargiel (2010), ainda tem o “Addicted to Love: The Kate Moss History” de Fred Vermorel (2006), e seu mais conhecido, “Kate Moss by Mario Testino” (2010). Aguardamos ainda uma autobiografia, que a modelo anunciou ano passado. A vida de luxo dela foi sempre compartilhada com muitos namorados, sempre famosos: Johnny Depp, Pete Doherty, Mark Walhberg, Mario Sorrenti e outros até chegar no atual, Jamie Hince, vocalista do The Kills.
Kate já participou de alguns clipes (abaixo) e incontáveis comerciais para a tv, assim como já cantou com a banda de seu ex, Pete Doherty, o Babyshambles. Imortalizou-se no pincel do pintor alemão Lucien Freud, em um quadro em que está nua, grávida, representando uma versão de Madona.  E em 2006, a modelo pousou para o escultor britânico Marc Quinn em Sphinx, uma escultura que representa “um espelho de nosso ser, uma Venus de nossa era”, palavras que representam tão bem a beleza da aniversariante de hoje.


Mert & Marcus

Mario Sorrenti

Kate por Lucien Freud

Escultura de Marc Quinn










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!