Páginas

23 novembro 2011

ENTREVISTA COM SKY FERREIRA



A Lilian Pacce entrevistou a nossa doçura Sky Ferreira que está no Brasil pela primeira vez para um show em festa fechada para a MTV. Confira como foi a entrevista...

“Ela tem 19 aninhos, um EP, e alguns singles, alguns editoriais em revistas, varias campanhas (incluindo uma pra linha da CalvinKlein One), ao vivo, a americana Sky Ferreira está entre a timidez e o cool, fala baixo surpreendentemente para quem conhece a sua musica com voz poderosa. De look Calvin Klein (óbvio) ela conversou com o Blog LP em SP.

 LP - É a sua primeira vez no Brasil?

 Sky – Isso! cheguei ontem de manhã. Por enquanto fui jantar em um restaurante com uma arvore enorme no meio...

LP – Figueira?

 Sky - Sim, e também encontrei fãs menores de idade que não poderiam ir ao show de hoje a noite. Tinha um de 6 anos, eu espera fãs jovens, mas nem tanto! (risos)

 LP – Os fashionistas te adoram, colocam você em varias revistas e campanhas. E você tem clipes que notamos uma preocupação com a estética...

Sky – sim, e procuro chamar fotógrafos para dirigir meus clipes no lugar de diretores, sinto que eles podem capturar algo diferente...Quero algo simples, mas com um retrato, sabe?

LP -  Onde você costuma comprar suas maquiagens?

Sky – Sephora, nos EUA. Gosto de Nars, sou muito exigente com base, e também não uso muito.

LP -  Você tem ícones de estilo?

Sky – Tenho alguns, Drew Barrymore nos anos 90, quando ela fez Poison Ivy. Alicia Silverstone. Tinha “Marry with Children” na TV daqui? Gostava de Kelly Bundy e Debbie Harry!

LP – Alias, você gosta muito da Debbie Harry, né?! Que musica você mais gosta?

Sky – Ah, eu amo! Difícil escolher uma só, gosto de Rapture, mas acho Call Me a minha favorita.

LP – Tem algum look especial da Debbie que você mais gosta?

Sky – Meu cabelo foi inspirado no dela! Fui no cabelereiro e disse, quero ficar assim.

LP – Você tem algum sonho fashion?

Sky – Gostaria de fazer alguma colaboração criativa com alguma marca, tipo para meninas da minha faixa de idade, e adoraria colaborar com alguma linha de maquiagem...

LP – Você me parece muito conectada a internet, inclusive pela sua carreira, que começou no MySpace, tem algum aplicativo ou site que você gosta mais?  

Sky – Adoro o Tumblr. Acho inclusive que ele mostra coisas, as vezes, que você não conhece. E é um jeito fácil de blogar. Acho que é um ambiente que acontece coisas que não rolam bastante na internet. Você sabe, pessoas podem fazer comentários muito maldosos. Sinto que o Tumblr é mais para um lado visual. Adoro o Soudcloud.

LP – Você tem Tumblr?

Sky – Olha eu visito vários, mas atualizo o meu raramente...(risos)

LP – Tem algum lugar no Brasil que você gostaria de ver muito?

Sky – Vou pro Rio amanhã e to bem empolgada! Vou ficar 4 dias. Quero ir a praia, faz uns dois anos que não vou...Em LA eu vivia na praia e piscina, mas em NY não tem piscina em lugar algum...Vou parecer um fantasma na praia (risos)

Créditos - Lilian Pacce


























(Jeremy Scott, Sky Ferreira e Robyn)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!