É necessário assistir uma temporada inteira de uma série de TV para poder criticá-la? Possivelmente, já que a maioria dos seriados é feito de altos e baixos. Porém, a situação se modifica muito quando se trata de uma releitura de uma atração já feita.
![](http://4.bp.blogspot.com/_xUUS_8vhIZ4/TUzavQHgKyI/AAAAAAAAAFc/HllwzMlGKTc/s400/skins.jpg)
Elenco Skins UK S01
![](http://3.bp.blogspot.com/_xUUS_8vhIZ4/TUzad0q9BVI/AAAAAAAAAFU/gL7Fg3d87EA/s320/skins-cast-nagy.jpg)
Elenco Skins US S01
Impossível não comparar Skins US com Skins UK. O início da primeira temporada da versão americana da série já demonstra esses altos e baixos. O primeiro episódio imita quase que integralmente a trama do primeiro episódio da primeira temporada de Skins UK, uma jogada muito boba nos tempos da internet, quando a maioria dos fãs de seriados do gênero (principalmente os antenados americanos) já assistiram todos os capítulos da série britânica por terem acesso ao download desses episódios. A segunda e terceira exibições de Skins US têm lá suas diferenças com a série original, mas seguem uma linha muito parecida, que pode intediar quem já conhece Skins UK. A torcida é para que a série americana se desvincule da original e inove nos próximos episódios, para que não se trate de uma reprise mal feita.
Para quem não conhece Skins UK e está acompanhando Skins US fica a dica: a versão britânica é bem melhor, e está na quinta temporada, como já comentado aqui.
by Tuh Honesko
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!