Páginas

04 fevereiro 2011

Skins US - Primeiras Impressões




É necessário assistir uma temporada inteira de uma série de TV para poder criticá-la? Possivelmente, já que a maioria dos seriados é feito de altos e baixos. Porém, a situação se modifica muito quando se trata de uma releitura de uma atração já feita.
Elenco Skins UK S01

Elenco Skins US S01


Impossível não comparar Skins US com Skins UK. O início da primeira temporada da versão americana da série já demonstra esses altos e baixos. O primeiro episódio imita quase que integralmente a trama do primeiro episódio da primeira temporada de Skins UK, uma jogada muito boba nos tempos da internet, quando a maioria dos fãs de seriados do gênero (principalmente os antenados americanos) já assistiram todos os capítulos da série britânica por terem acesso ao download desses episódios. A segunda e terceira exibições de Skins US têm lá suas diferenças com a série original, mas seguem uma linha muito parecida, que pode intediar quem já conhece Skins UK. A torcida é para que a série americana se desvincule da original e inove nos próximos episódios, para que não se trate de uma reprise mal feita.



Para quem não conhece Skins UK e está acompanhando Skins US fica a dica: a versão britânica é bem melhor, e está na quinta temporada, como já comentado aqui.


by Tuh Honesko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!